Etiquetas logísticas de transportes

Próprias para identificação de caixas, embalagens, lotes e paletes, adequadas para as Normas STILL (Standard Internacional de Logística), a Etiqueta GS1 de transporte e armazenamento.

A etiqueta logística STILL é desenhada para conter todos os dados necessários para a identificação rápida e precisa do produto, ao longo das várias fases da cadeia de distribuição. Entre esses dados podemos referir o lote, peso, quantidade, referência do produto, cuidados de carregamento e armazenamento, e codificação por código de barras.

O objetivo é monitorizar com precisão e em qualquer altura, a localização das mercadorias, garantindo rastreabilidade em toda a cadeia de fornecimento, desde a expedição e transporte, até ao local de entrega. A Altronix, como parceiro tecnológico da GS1 Portugal na área de Codificação, emprega nas etiquetas logísticas os standards globais GS1.

Temos vários tipos de etiquetas em papel indicadas para a área logística. A sua escolha irá depender da utilização, condições de armazenamento e duração do transporte. Independentemente do material, o principal requisito da etiqueta logística é a resistência a riscos que possam surgir nos dados impressos, uma vez que estes podem interferir na legibilidade da informação e leitura do código de barras de identificação.

Etiquetas mais utilizadas na área Logística e Transportes:

Quer saber qual o tipo de etiqueta ideal para si? Envie-nos um pedido de informações personalizado.

Preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo, apresentando a solução mais indicada para a sua área de negócio.

O seu nome*

A sua empresa*

O seu email*

Please leave this field empty.

O seu telefone*

O seu distrito*

Observações