Etiquetas de serialização em massa

Impressas em grandes volumes, com número de série e código de barras. São produzidas com o máximo rigor, para garantir que a sequência de dados seja contínua e em conformidade.

Para que a serialização (identificação de cada etiqueta com um código de barras distinto) seja bem sucedida, o ficheiro da base de dados deverá estar bem organizado, garantindo que a informação impressa será fiel ao pretendido. Antes da produção final, é importante validar o código de barras após a primeira impressão. O código de barras deve ser nítido, legível e com as devidas proporções, para que possa ser lido por diferentes leitores de código de barras.

As etiquetas de identificação com código de barras 1D ou 2D (QR ou Data Matrix) permitem assegurar a agregação de dados ao longo de toda a linha de produção e a sua rastreabilidade em qualquer ponto, desde a embalagem individual até à palete. Recorrendo a uma impressora térmica industrial, com alta velocidade de impressão, e um dispensador de etiquetas automático, a etiquetagem de produtos em grande escala pode ser realizada em tempo-real, de forma a acompanhar o ritmo da linha de montagem.

Caso não disponha de uma impressora industrial, a Altronix disponibiliza um serviço de impressão de grandes volumes de etiquetas com código de barras. Garantimos com este serviço, que todas as etiquetas serão rigorosamente impressas de acordo com a base de dados fornecida, e o código de barras testado e validado.

Etiquetas mais utilizadas para Serialização com código de barras:

Quer saber qual o tipo de etiqueta ideal para si? Envie-nos um pedido de informações personalizado.

Preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo, apresentando a solução mais indicada para a sua área de negócio.

O seu nome*

A sua empresa*

O seu email*

Please leave this field empty.

O seu telefone*

O seu distrito*

Observações