Etiquetas de artigos em produção

Indicadas para identificar os bens em produção, os vários lotes/paletes e os itens verificados em conformidade. Tornam possível a organização logística da manufatura e um melhor controlo de qualidade.

As etiquetas para a indústria têm como objetivo a monitorização rigorosa dos bens em produção e garantir a boa condição dos materiais ao longo de toda a cadeia produtiva. A etiquetagem e o rastreamento do material, desde sua entrada na fábrica como matéria-prima, passando pela produção e assemblagem, é determinante para o sucesso de qualquer operação de manufatura e para a qualidade do produto final.

Podem ser aplicadas em paletes, caixas, ou itens em separado, para identificar, por exemplo, itens em conformidade (etiquetas em várias cores), e os diferentes lotes, origem do produto e data de fabrico. No caso de um eventual defeito de fabrico, a identificação do material com código de barras, torna muito mais fácil a resolução do problema.

Para uma melhor eficácia logística, recomendamos que a impressora de etiquetas esteja localizada no local de produção e que a etiquetagem seja feita de imediato. Para além das impressoras Zebra, comercializamos dispensadores de etiquetas manuais ou automáticos, que tornam todo o processo de etiquetagem de material mais rápido e automatizado.

A etiquetagem e identificação do material através de código de barras, é uma norma necessária em vários ramos da indústria transformadora.

Só assim é possível garantir que todos os procedimentos de qualidade e segurança são praticados, de acordo com as características de cada produto.

Etiquetas mais utilizadas na Manufatura / Produção:

Quer saber qual o tipo de etiqueta ideal para si? Envie-nos um pedido de informações personalizado.

Preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo, apresentando a solução mais indicada para a sua área de negócio.

O seu nome*

A sua empresa*

O seu email*

Please leave this field empty.

O seu telefone*

O seu distrito*

Observações